O Salão de Belas Artes para Tatuadores da Lado B Escola é um evento espetacular que reúne os melhores artistas da tatuagem em um só lugar. É o momento para celebrar a arte e autenticidade do estilo de vida de quem vive da tatuagem. Com técnicas variadas a exposição mostra a rotina dos profissionais da tatuagem  e os visitantes podem se maravilhar com as obras inéditas de tatuadores além da pele. O evento oferece atrações culturais que enriquecem a experiência, proporcionando uma imersão completa no mundo da tatuagem e da arte.
É um projeto inédito
da LADO B Escola para Tatuadores, realizar-se-á no período de 01 a 30 de março de 2024, permanecendo aberto ao público de segunda a sexta das 10:30 as 19:30 e aos sábados e domingos das 11h as 13h.- A abertura do será no dia 01 de março de 2024 com a cerimônia de menções honrosas para os artistas tatuadores selecionados, a partir das 20h.

FAÇA PARTE DESSE CAPÍTULO DA HISTÓRIA DA TATUAGEM

Rua Conceição Veloso, 203
Vila Mariana 04110-120

Lado B Escola para Tatuadores