CURSOS ONLINE - COMPRE AGORA MESMO!

Aulas disponíveis por um ano a partir da liberação!

NOVO CURSO ONLINE
FUNDAMENMENTOS
DO DESENHO

Fundamentos do desenho com @don_rodrigues. São 14horas + extras de aulas gravadas para estudar os Fundamentos do desenhos e ter condições de criar desenhos de memória. Estude de onde e quando quiser por um ano!

FUNDAMENTOS DA TATUAGEM PARA INICIANTES

O curso foi desenvolvido pelo renomado artista, tatuador e idealizador da Lado B Escola para Tatuadores, André Rodrigues, para iniciantes na tatuagem, sem ou pouca experiências com o procedimento, que desejam vivenciar o mundo da tatuagem antes de partir para o procedimento na pele.

CURSO DE
TATUAGEM REALISTA COLORIDA

Uma aula completa desenvolvida por André Rodrigues sobre os princípios da Tatuagem Realista Colorida, com o passo a passo didático. para acompanhar todo o processo, do papel até a pele. passando pelo decalque criado no Photoshop e explições sobre como aprender a ver o realismo.

WORKSHOP NEO TRADITIONAAL COM ANDRÉ RODRIGUES

Uma aula completa para aprimorar os conhecimentos básicos na tatuagem com o Tatuador e Instrutor de desenho e tatuagem, André Rodrigues. Nessa aula ele explica sobre o estilo Neo Traditional com qualidade artística e técnica.Será possível acompanhar o procedimento do papel a pele até a finalização da tatuagem

PINTURA A ÓLEO SOBRE CADERNO

Esse curso é voltado para aqueles que querem aprender a pintar a óleo em seus cadernos e guardar seus trabalhos como se fosse um portfólio ou mesmo como recordação. A vantagem é sempre estar com você todas as suas pinturas em qualquer lugar que vá, em tamanhos reduzidos mas com a mesma força e beleza de um quadro grande.

DESENHO
A CARVÃO

Neste curso desenvolvido pelo André Rodrigues irá trazer para você dicas fáceis de como desenhar seus próprios retratos a carvão e abrir conhecimentos para outros temas também. Com materiais bem simples você conseguirá acompanhar todas as dicas dadas pelo André e expressar em seus desenhos todo o conhecimento que absorverá nesses vídeos.

AQUARELA PARA INICIANTES

O curso é voltado para quem deseja dar os primeiros passos na aquarela. As aulas elaboradas por André Rodrigues abordam de forma simples aborda vários pontos importantes desde a simplificação do desenho, passando por exercícios até a finalização de um trabalho. Capacitando ao aluno desenvolver tanto paisagem quanto o retrato.

WORKSHOP DESENHO RETRATO

Uma aula de desenho completa com André Rodrigues que explica o passo a passo da construção de um retrato de maneira simples e direta.
Mostrando os ângulos, formas e espaços , proporção, construção dos elementos e finalizando retrato completo

5a Turma Fundamentos do desenho ao vivo com André Rodrigues

Desenvolva suas habilidades artísticas e explore seu potencial criativo. Desperte para o desenho de observação e desenhe tudo que desejar sem depender de referências.
São 20 aulas com temas variados as terças feiras, das 18:30 as 21:30 pelo google meet.
Com feedbacks e correções individuais. Cada aula será gravado para quem não puder participar ao vivo ou desejar rever.
Estudar os fundamentos é construir uma base sólida para liberar a verdadeira magia do seu potencial artístico.
Inscreva-se agora e garanta sua vaga

Vila Mariana 04110-120