LADO B ESCOLA PARA TATUADORES

O Lado B Estúdio foi criado em 2010, para ensinar técnicas artísticas como tatuagem, desenho, pintura e etc., através do estudo da arte, pesquisas de técnicas, materiais e estilos, intercalando as agulhas com lápis e pinceis e a pele com papel e tela. É um espaço dedicado a estudos e pesquisas sobre a amplitude das técnicas que contribuem com a arte, mais especificamente com a tatuagem.

NOSSOS OBJETIVOS E METAS

Acreditamos que todos são capazes de aprender a partir do momento que se dedicam a estudar, pois o ensino de maneira direta, prática e direcionada, além de proporcionar um maior aproveitamento, gera resultados rápidos e a evolução artística é visível nos trabalhos realizados.
Ao ampliarmos nossa visão artística, vamos além do aprendizado de técnicas, passamos arealmente viver a arte e consequentementeproduzir trabalhos com estilo próprio, diferenciado e com qualidade.
Proporcionamos condições para que o aluno se desenvolva em cada atividade realizada conosco.
Nossa meta é que a arte faça parte tanto do trabalho como do lazer das pessoas, ou seja, que se torne um estilo de vida.

NOSSA EQUIPE

A nossa equipe, em sua maioria, veio da Body Art, com um belo trabalho artístico reconhecido no Brasil e no exterior e se dedica a várias formas de arte, sempre em busca de evolução e aprimoramento contínuos.
André Rodrigues / Aleks Punk / Bruno Bancatelli / Douglas Martins / Eduardo Theodoro / Juliano Maximiliano / Márcio Moreno / Ronaldo Sampaio

O QUE ENSINAMOS

Nossos cursos e oficinas são voltados para as pessoas que desejam estudar arte de forma direta, aprender novas técnicas e ampliar a visão artística.
Alguns cursos são abertos ao público em geral e outros são especificamente para tatuadores ou para os que desejam iniciar na tatuagem.
Os cursos de Acompanhamento Artístico (aulas de desenho, pintura e experimentações criativas) e Oficinas (focadas em assuntos específicos e ministradas por verdadeiros mestres que dominam a arte e compartilham suas experiências e técnicas) apresentam infinitas possiblidades de estudar técnicas artísticas, materiais e novas formas de fazer arte.
Os cursos de Tatuagem Básico e de Aprimoramento (módulos que ensinam técnicas a partir dos princípios básicos da tatuagem) atendem aos que desejam iniciar no segmento das tatuagens ou aperfeiçoar e aprender novas técnicas.
Na maioria dos cursos, as aulas são ministradas em pequenos grupos, mas sempre com atendimento individual e o rendimento cada participante é acompanhado e avaliado. Alguns cursos ou módulos mais específicos e práticos as aulas são individuais.

GALERIA

Temos com uma galeria de arte, onde fazemos exposições para apresentar obras de artistas profissionais e algumas vezes de nossos alunos. Se você se identifica-se com o nosso projeto, venha fazer parte, todos são bem-vindos!

Rua Conceição Veloso, 203
Vila Mariana 04110-120

Lado B Escola para Tatuadores

Espaço dedicado a estudos e pesquisas sobre a amplitude das técnicas que contribuem com a arte, mais especificamente com a tatuagem