Bruno Bancatelli

“Meu interesse por desenho começou na infância quando eu queria ser cartunista e fui fazer meu primeiro curso de desenho aos 11 anos, em 1997, com meu mestre hj amigo André Rodrigues.

Aos 15 anos fiz minha primeira Tattoo em meu corpo. Vendo todo o processo do desenho até a finalização que seria a Tattoo em mim naquele momento soube que era isso que eu queria como profissão . E em 2007 , aos 21 anos, iniciei na tatuagem e mantive meus estudos no desenho.

Desde 2016 me tornei instrutor na Lado B Escola nas aulas práticas de tatuagem e realizo o workshop de tatuagem old school.
E venho tentando me aprimorar no desenho e na tatuagem sempre com o objetivo de fazer um trabalho único para cada cliente.

Meus estilos preferidos são old school e tatuagem oriental porque os clássicos nunca morrem. “

Vila Mariana 04110-120, BR