André Rodrigues

“ A arte sempre foi uma paixão na minha vida. Ser artista não foi só uma opção mas sempre fez parte da minha vida. E me dedico todos os dias para que possa aprender sempre mais.

Em 1995, aos 18 anos, me tornei instrutor de desenho e pintura na minha cidade natal, Santo André. Em 2002, comecei a tatuar, e fui me destacando pelos desenhos que criava para minhas tatuagens e se tornaram diferenciadas, tanto no Brasil quanto no exterior.

Trabalhei na Europa com tatuagens realizei oficinas de desenho e exposição. Em 2009 com meu estúdio de tatuagem, Don Rodrigues Tattoo, em São Paulo, SP e iniciei o projeto da Lado B Escola para ensinar tatuagem, desenho e pintura, intercalando os pincéis com as agulhas , e compartilhar com todos que queiram aprender. Em paralelo realizo trabalhos nas Artes Visuais, como ilustrações , quadros e projetos com diversas técnicas que trabalho.

A arte é minha vida e estou sempre buscando novas técnicas para que possa vivenciar a amplitude artística, e evoluir 1% ao dia todos os dias.“

Vila Mariana 04110-120, BR